Brumado Notícias

Brumado Notícias

Resultado da busca pelo arquivo de "03/2017"

Praticook: O maior showroom saudável de Brumado

01 Mar 2017 - 08h30


Praticook: O maior showroom saudável de Brumado

Quer perder peso com saúde e de uma maneira gostosa e natural? Então conheça os kits de emagrecimento da Praticook. Tem para todos os gostos e necessidades: Kit de Lanches, Kit Detox Semilíquido, Kit Detox Convencional, Kit Hipocalórico, Kit Sopa Detox e Kit Semanal Light. Na loja, que é o maior showroom saudável da região, tem diversos produtos light, diet, sem glúten e sem lactose. Passe agora mesmo na Praticook e conheça o showroom saudável da loja, que fica localizada na Praça Coronel Zeca Leite, 08-A. Para maiores informações, ligue (77) 3441-0687 e (77) 99961-0687.

Brumado: MP apura exigência de viagem para obtenção de medicamentos de diabetes

01 Mar 2017 - 08h00


Brumado: MP apura exigência de viagem para obtenção de medicamentos de diabetes
Foto: Reprodução

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP) vai instaurar um Inquérito Civil Público para apurar a suposta exigência feita pelo Centro de Diabetes e Endocrinologia do Estado da Bahia (Cedeba) de comparecimento mensal dos insulinodependentes ou dos seus procuradores em Salvador, mesmo existindo em Brumado um Núcleo Regional de Saúde. O deslocamento causaria transtornos e gastos aos pacientes, fatos que constituem violação aos direitos dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), além de infringir o princípio constitucional da eficiência. O Cedeba será oficiado para prestar esclarecimentos acerca da exigência. A Secretaria Municipal de Saúde de Brumado também será oficiada e deve informar, no prazo de 15 dias, o montante de recursos dispensados, bem como a quantidade de viagens realizadas de Brumado para Salvador e vice-versa e os gastos com alimentação e outros auxílios para o recebimento dos medicamentos para os portadores de diabetes.

Clínica Luiza Feres dispõe do melhor tratamento para melasma

01 Mar 2017 - 07h30


Clínica Luiza Feres dispõe do melhor tratamento para melasma

Agora na Clínica Luiza Feres você encontra o melhor tratamento para melasma. Magical Process é um tratamento seguro e eficaz que controla e melhora o quadro do melasma. O tratamento dura 30 dias e conta com nutracêuticos, quatro ciclos de atendimentos em cabine e linha Home Care. São cuidados de dentro pra fora, sem efeito rebote. Além do tratamento, a clínica oferece pacotes para redução de medidas, estrias, celulite, flacidez e emagrecimento. Agende agora mesmo a sua avaliação. A Clínica Luiza Feres fica localizada na Rua Cassemiro Pinheiro Azevedo, 254. Os telefones são (77) 3441-3298 - (77) 99962-3010 - (77) 99997-3200. Luiza Soares Feres é especialista em Método 5S de Emagrecimento, Terapia Ortomolecular, Dermato Funcional, Peelings e Criolipólise.

PRE-BA pede cassação dos diplomas do prefeito e vice-prefeito de Érico Cardoso

01 Mar 2017 - 07h00


PRE-BA pede cassação dos diplomas do prefeito e vice-prefeito de Érico Cardoso
Foto: Reprodução/TSE

O Procurador Regional Eleitoral da Bahia, Ruy Nestor Bastos Mello, decidiu favoravelmente à cassação dos diplomas do prefeito eleito do município de Érico Cardoso, Érico Cardoso de Azevedo (PSD), e seu vice, Antônio Baptista de Souza (DEM), eleitos no último pleito. O parecer também pede perda do mandato. O caso agora deverá ser apreciado pelo plenário do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TER-BA) e, em última instância, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Ministério Público (MP) alega que o candidato a prefeito deveria ter se afastado do Hospital de Paramirim, onde fazia ultrassonografias e atendia pacientes de Érico Cardoso, antes de concorrer ao pleito. Segundo entendimento da PRE, é irregular e consiste em crime eleitoral.

Rio do Antônio: Três pessoas da mesma família morrem em acidente a caminho de Belo Horizonte

01 Mar 2017 - 00h00


Rio do Antônio: Três pessoas da mesma família morrem em acidente a caminho de Belo Horizonte
Foto: Reprodução/WhatsApp

A população da cidade de Rio do Antônio, no sudoeste baiano, está chocada com o acidente, registrado na última segunda-feira (27), que vitimou três pessoas da mesma família. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, dois veículos com integrantes da mesma família seguiam em comboio para a cidade de Belo Horizonte quando, na região de Perdões, na BR-381, um caminhão que seguia em sentido contrário invadiu a contramão e atingiu um dos veículos. O carro que seguia atrás não conseguiu frear a tempo e também se envolveu no acidente. Com o impacto, mãe, filho e avó morreram na hora. Outras duas pessoas foram socorridas e não correm risco de morte.