Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Jul/2013 - 12h51

Brumado: Bandidos arrombam loja e levam 300 celulares

Brumado: Bandidos arrombam loja e levam 300 celulares A polícia já fez o levantamento da ocorrência, mas ainda não tem pistas dos autores do delito. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em ousada ação, bandidos arrombaram uma loja de celulares localizada na Rua Dr. Guilherme Dias, em Brumado, e levaram 300 celulares. O proprietário da loja estima que o prejuízo tenha sido de R$ 40 mil. Para entrar no estabelecimento, os arrombadores destelharam o local e quebraram o forro de gesso. Além dos aparelhos celulares, os ladrões também subtraíram celulares de clientes que estavam em manutenção. A polícia já fez o levantamento da ocorrência, mas ainda não tem pistas dos autores do delito.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
A polícia só não descobre se não quiser! Se essa loja fosse de algum sargento todos os celulares e os bandidos já teriam sido encontrados! Afinal os donos desta loja também pagam seus salários! Cadê a inteligência da polícia? Só funciona nos dias de protestos? Pois nunca vi tanto policial no dia que Brumado acompanhou os protestos do Brasil! Ah, quanta revolta está dentro dos brasileiros...!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo