Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Jul/2013 - 13h29

Festa de São Pedro lotou Bairro Olhos D’Água em Brumado

Festa de São Pedro lotou Bairro Olhos D’Água em Brumado A estrutura ajudou aos artistas a abrilhantarem o evento, que foi animado ainda por apresentações de quadrilha e a tradição do pau de sebo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O fim de semana foi de muita alegria na Praça Donatila Meira Lobo, no Bairro Olhos D’Água em Brumado, onde foi celebrada a festa de São Pedro. A estrutura de primeira qualidade ajudou aos artistas a abrilhantarem o evento, que foi animado ainda por apresentações de quadrilha e a tradição do pau de sebo. Comidas e bebidas típicas da época também fizeram parte da festa das mais de 20 mil pessoas que passaram pela Praça nos três dias do São Pedro dos Olhos d’Água. Iniciado na última sexta-feira (28), os forrozeiros curtiram o encerramento do evento, no domingo (30), assistindo ao jogo final da Copa das Confederações em um telão e comemorando a vitória do Brasil. Para o promoter Beto Bonelly, a festa que parecia simples se tornou um marco para o município. “Alguns não acreditavam no sucesso da festa por não ter grandes atrações da música, mas Brumado é um celeiro de artistas e quem foi para a praça pôde comprovar que santo de casa faz milagre sim e a prata da casa é boa e brilha muito. Parabéns aos nossos artistas e a todos que compareceram e brincaram conosco nesse São Pedro que foi nota mil”, comentou o produtor em entrevista ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo