Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

25/Fev/2015 - 09h30

Brumado: Praça de estacionamento do mercado municipal volta a receber iluminação

Brumado: Praça de estacionamento do mercado municipal volta a receber iluminação Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após inúmeras denúncias de moradores e comerciantes quanto à escuridão na região da Praça Teófilo Alves de Lima, a Praça do Mercado Municipal, em Brumado, o local voltou a receber iluminação na noite da última segunda-feira (23). Na última reportagem realizada pelo site Brumado Notícias, os comerciantes e moradores do entorno da praça disseram que, às escuras, a recém-inaugurada praça de estacionamento na área da loja da Cesta do Povo estava sendo transformada em uma espécie de cracolândia, além de prostíbulo, inclusive com a presença de menores. 

Brumado: Praça de estacionamento do mercado municipal volta a receber iluminação Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A nossa reportagem registrou a equipe de iluminação da prefeitura trocando as lâmpadas nas ruas de acesso à praça e fazendo a instalação do aterramento dos postes de iluminação do estacionamento público. Tão logo as luzes se acenderam, o vereador Édio Pereira (PCdoB), autor do projeto que construiu a praça, comemorou o religamento das lâmpadas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo