Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Mar/2015 - 18h30

Brumado: Sinal de celular de Lagoa Funda já está normalizado

Brumado: Sinal de celular de Lagoa Funda já está normalizado Foto: Rodrigo Castro/Brumado Notícias

Em audiência realizada na Secretaria de Tecnologia e Informação (SECTI), o deputado estadual Vitor Bonfim (PDT) garantiu a normalização do sinal de celular nas localidades de Lagoa Funda e Ubiraçaba, localidades da zona rural de Brumado. Testes realizados hoje na torre de Lagoa Funda após a finalização dos ajustes demonstraram que o sinal já está funcionando com 95 % de cobertura, o que se enquadra dentro dos padrões da normalidade. Em Ubiraçaba, os ajustes também já estão sendo realizados e a previsão é de que o sinal esteja funcionando plenamente entre amanhã ou no máximo até próxima segunda-feira, segundo informações do departamento técnico da SECTI.

Brumado: Sinal de celular de Lagoa Funda já está normalizado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O secretário confirmou ainda a implementação ou melhoramento do sinal nas comunidades de Campo de Dentro, Campo Seco, Cristalândia, Fazenda Boa Sorte, Fazenda Tamboril, Itaquaraí, Jacaré, Lagoa de São João, Marquim, Samambaia, Umburanas, Vaz de Areia e Vila Presidente Vargas. O deputado festejou a conquista: “Tenho trabalhado intensamente para garantir a disponibilização do sinal ou o melhoramento onde as operadoras não tem prestado um serviço de boa qualidade. Além destas comunidades de Brumado, que receberão o sinal por etapas, até o final deste ano, outros municípios de nossa região serão beneficiados pelo Projeto de Atendimento Rural da Agência Nacional de Telecomunicações, e eu estarei acompanhando tudo de perto”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Beto
Normalizaram o sinal de Lagoa Funda e tiraram o sinal de Várzea de Pedra. Por favor, dê uma olhada na antena que o sinal para a comunidade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo