Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

27/Mar/2015 - 11h00

'Estão tentando tapar o sol com a peneira', diz o vereador Castilho Viana

'Estão tentando tapar o sol com a peneira', diz o vereador Castilho Viana Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em resposta às declarações do Secretário de Saúde de Brumado, Cláudio Feres, o vereador Castilho Viana (PSB) foi firme ao dizer que o poder executivo está querendo "tapar o sol com a peneira" quando busca desculpas para justificar a negligência com a população. Ao site Brumado Notícias, Castilho reafirmou que esteve na UBS Paulo Vargas, onde, segundo ele, dezenas de pessoas relataram as denúncias de falta de assistência à unidade. “Fui eleito pelo povo e é a ele que devo satisfação, não preciso ficar atrás de secretário nenhum para levar desculpas ao povo. O cidadão quer o serviço prestado assim como lhe é de direito pela constituição federal. Garanto que cada vírgula que disse estava acontecendo naquele momento e vejo que a administração de nosso município está completamente perdida, colocando a culpa na crise. Aconselho o secretário a pegar na mão do prefeito e ir até o cidadão para entender o que tanto está faltando para o bem estar da nossa comunidade”, rebateu o vereador. Viana ainda ironizou pedindo ao secretário de saúde que explicasse às famílias que estão sem atendimento na UBS que o médico é “um ser humano e precisa de férias”, se referindo, segundo ele, às palavras usadas pelo secretário para justificar a falta de médico no local. O parlamentar ainda cobrou do município a substituição do profissional que está de férias. “A nossa cidade está parada. O que precisamos é tirar do papel tudo aquilo que já estava em andamento na antiga administração, a exemplo das UBSs dos bairros São Jorge e Urbis I,  da UPA do Bairro São Félix e tantas outras que estão abandonadas”, concluiu Castilho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Andrade
Quero parabenizar o vereador Castilho Viana por estar cobrando o direito dos cidadãos. O secretário de saúde sempre está inventando uma desculpa para a negligência com os cidadãos brumadenses. Dizer que falta de médico é por conta de férias, é um absurdo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo