Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mar/2015 - 16h00

Preocupado com a acessibilidade, vereador Manoel Romar tem solicitação de reconstrução de escada atendida

Preocupado com a acessibilidade, vereador Manoel Romar tem solicitação de reconstrução de escada atendida Foto: Divulgação

De autoria do vereador Manoel Romar (SDD), a Indicação n° 012/2015 solicitava ao executivo municipal a reconstrução da escada de acesso da Rua Armindo da Silva Leite à Avenida Centenário, no Bairro Novo Brumado. O prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) e o Secretário de Infraestrutura, André Cardoso, atenderam a solicitação e o parlamentar fez questão de agradecer a ambos em nome de todos os moradores do bairro. Romar disse em entrevista ao site Brumado Notícias que a questão da acessibilidade é uma grande preocupação do seu mandato e que a reconstrução da escada era uma reivindicação antiga da localidade. “Fui procurado por moradores do bairro que reivindicaram e mostraram o quanto necessitavam da construção dessa nova escada de acesso para facilitar o percurso durante a travessia para vias principais da cidade. Sendo assim, apresentei minha indicação no plenário e mantive contato direto com o secretario, o qual atendeu ao meu pedido realizando o mais breve a reconstrução da escada. Agradeço em nome de todos aqueles moradores do bairro”, reiterou o vereador. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo