Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mar/2015 - 17h00

Brumado: Castilho Viana quer iniciar o debate para o reajuste salarial dos servidores públicos e professores

Brumado: Castilho Viana quer iniciar o debate para o reajuste salarial dos servidores públicos e professores Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Assim como em todos os anos, os projetos de reajustes salariais dos servidores públicos e dos professores são apresentados pelo poder executivo e debatidos e aprovados nas sessões do legislativo. Nos últimos anos, o parlamento brumadense tem sofrido um desgaste com tais projetos, visto que os mesmos sempre são apresentados às vésperas do encerramento do prazo de votação. Prevendo o impasse, o vereador Castilho Viana (PSB) convocou a administração municipal a elaborar o quanto antes o projeto e, com a planilha de reajuste, conclamou os demais colegas para se engajarem na cobrança a fim de que haja uma melhor discussão do tema, com tempo hábil para aprovação dos reajustes. “Estamos chegando ao mês de junho e com isso as negociações para o reajuste dos servidores e dos professores. Vamos convocar o executivo para que possa apresentar o projeto e tenhamos tempo hábil para debater e votar e não termos que fazer as coisas às pressas com sessões extras, o que irá evitar desgastes. Poderemos também ter uma melhor discussão dentro da atual realidade do ponto de vista financeiro do município. Não vamos deixar isso para última hora”, destacou Viana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo