Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Mai/2015 - 11h30

Weliton Lopes busca construção de nova ponte ligando os bairros São Jorge, Brisa I e II e Dr. Juracy

Weliton Lopes busca construção de nova ponte ligando os bairros São Jorge, Brisa I e II e Dr. Juracy Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Atento às problemáticas do município, o vereador Weliton Lopes (SD) vai realizar proposição solicitando do executivo municipal que construa uma nova ponte no Bairro São Jorge a fim de atender as atuais necessidades dos moradores e também das inúmeras pessoas que por ali transitam. A ponte da localidade, construída há aproximadamente 15 anos, liga o bairro ao Dr. Juracy, ao Brisas I e II, além de ser via de acesso a BR-030. O presidente da Associação de Moradores do Bairro São Jorge, Paulo Roberto de Oliveira, explica que as atuais medidas da ponte - 03 metros de largura nas entradas/saídas, alargando em seu centro para aproximadamente 4,5 metros, 112 metros de extensão, 3 metros de altura e capacidade para até 12 toneladas - são um motivo de preocupação para todos os moradores que residem no bairro e tem o local como único acesso. “Estaremos encampando essa luta atendendo a reivindicação dos moradores e contamos com a sensibilidade do gestor em atender a essa primordial necessidade”, observou Lopes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jorge Antônio
Parabéns Vereador e ficamos felizes com a sua atuação. Estamos atentos e queremos muito esta ponte, pois a atual é uma passagem molhada que não mais atende a necessidade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo