Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jul/2015 - 16h30

Brumado: Rua está sendo pavimentada para inauguração do Estádio Gilberto Cardoso

Brumado: Rua está sendo pavimentada para inauguração do Estádio Gilberto Cardoso Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Brumado, a principal rua de acesso ao novo Estádio Gilberto Cardoso começou a ser pavimentada e urbanizada nesta terça-feira (28). O site Brumado Notícias foi informado de que a prefeitura irá asfaltar a rua, que servirá como principal via de circulação de veículos nos dias de jogos no novo estádio. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no local, a obra visa também limpar as margens do Riacho do Bufão e, dessa forma, interligar o Bairro Santa Tereza e adjacências ao estádio e ao centro comercial. 

Brumado: Rua está sendo pavimentada para inauguração do Estádio Gilberto Cardoso Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Nossa reportagem também apurou que as obras estão sendo aceleradas por conta da inauguração do estádio, prevista para o dia 22 de agosto em um jogo contra a equipe sub 20 do Vitória. A informação descarta a intenção da prefeitura de inaugurar o estádio em jogo da seleção no intermunicipal de futebol.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jairo
É isso aí vamos progredir, já tá na hora de começar a pavimentar essas ruas com asfalto. Parabéns.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo