Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

27/Ago/2015 - 08h30

Alunos de Educação Física da Unopar de Brumado realizam 1º Trote Solidário

Alunos de Educação Física da Unopar de Brumado realizam 1º Trote Solidário Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com o objetivo de promover a integração entre os alunos do curso de Educação Física – EAD, da Unopar, e a sociedade, foi realizado o 1º Trote Solidário. Diversas ações fizeram parte do projeto, dentre as quais oficinas relacionadas ao lazer, exercício físico, dicas de boa saúde, alongamento, relaxamento, recreação, jogos e brincadeiras para os alunos do Colégio Professora Nice Públio da Silva Leite, que recebe alunos com e sem necessidades especiais, bem como alunos com transtornos de comportamento. Os participantes das atividades, os alunos, diretores e coordenadores do curso avaliaram o evento de forma positiva. 

Alunos de Educação Física da Unopar de Brumado realizam 1º Trote Solidário Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“A parceria entre a Unopar e a instituição é de extrema relevância, uma vez que a atividade funcional tem como objetivo promover o relaxamento e atividades físicas entre crianças, com e sem necessidades especiais. Portanto, a equipe diretiva e a coordenação pedagógica têm a convicção de que essa parceria realiza verdadeiramente a inclusão social. O melhor da atividade realizada foi a dedicação do grupo, em especial da tutora Marcellys, que demonstrou muita segurança ao passar as instruções ao grupo. Que essa parceria possa render muitos frutos”, disse a diretora Joelma da Silva.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo