Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jul/2013 - 11h08

Sábado é dia de ganhar gasolina no Posto São Cristóvão

Sábado é dia de ganhar gasolina no Posto São Cristóvão O Posto São Cristóvão ainda vai sortear uma motocicleta no mês de dezembro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em promoção, o Posto São Cristóvão não oferece centavos, mas premia os ganhadores do sorteio com gasolina. Abasteça seu carro ou sua motocicleta no Posto São Cristóvão, preencha o cupom promocional e concorra a 10 litros de gasolina. Vá agora mesmo ao Posto São Cristóvão, abasteça seu veículo e concorra todos os sábados a 10 litros de gasolina. Vários clientes já foram contemplados e ainda estão rodando e aproveitando a promoção. E os prêmios não param por aí, pois através do cupom preenchido você ainda estará concorrendo ao sorteio de uma motocicleta no mês de dezembro. O Posto São Cristóvão fica localizado na Avenida Centenário, em Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo