Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Set/2015 - 09h00

Brumado: Aguiberto deve ir para o PDT ou PL, caso seja criado, e garantir legenda para a reeleição

Brumado: Aguiberto deve ir para o PDT ou PL, caso seja criado, e garantir legenda para a reeleição Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O prefeito Aguiberto Lima Dias, atualmente filiado ao Partido Solidariedade (SD), está com os dias contados na sigla partidária. Isso porque conversas que vêm sendo conduzidas por ele junto ao deputado estadual Vitor Bonfim (PDT) pode selar nos próximos dias a ida do gestor para o Partido Democrático Trabalhista (PDT), caso o Partido Liberal (PL) não seja criado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A intenção da base aliada do prefeito é buscar o apoio do ex-prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB), que ainda não confirmou publicamente a sua pretensão de se candidatar, mas já teria revelado a pessoas próximas a vontade de voltar a comandar o executivo. Apesar da crise financeira vivenciada em todo o país, que para muitos não deve ser parâmetro para algumas fragilidades administrativas da gestão, Aguiberto detém sua base eleitoral e vem realizando um governo democrático. Para muitos analistas políticos, o atual prefeito tem conseguido realizar obras pela cidade, mas precisa ter articulação política para melhorar o índice de aprovação popular.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo