Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Jul/2013 - 11h20

Brumadense é medalha de prata em mundial de jiu-jitsu

Brumadense é medalha de prata em mundial de jiu-jitsu Alexandra Cardoso Leite (esq.) conseguiu se destacar entre os mais de cinco mil atletas participantes. (Foto: Divulgação).

Competindo pela primeira vez no mundial de jiu-jitsu, a atleta de Brumado, Alexandra Cardoso Leite conseguiu se destacar entre os mais de cinco mil atletas participantes. Alexandra participou de duas lutas, perdendo de uma carioca e ganhando de uma atleta paraibana, e ganhou a medalha de prata na sua categoria - master peso pena. A competição foi em São Paulo, entre os dias 18 a 21 de julho. “Fiquei muito emocionada em sair de Brumado para São Paulo pela primeira vez para competir no mundial. Tive poucos patrocínios, e fui também com a minha determinação e o amor que tenho pelo esporte”, disse a lutadora ao site Brumado Notícias, agradecendo a todos que a apoiaram. De volta à sua cidade, Alexandra foi graduada pelo seu professor no esporte, César Aranha, com a faixa roxa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Parabéns! Que essa seja mais uma vitória de muitas que virão!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo