Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jul/2013 - 08h26

Brumado: Tiro de Guerra realizou Acampamento de Instrução Individual Básica

Brumado: Tiro de Guerra realizou Acampamento de Instrução Individual Básica Os participantes realizaram diversas atividades como rappel, circuito de progressão individual, camuflagem e pista de tiro rápido. (Foto: Divulgação/TG).

Durante os dias 26, 27 e 28 de julho, o Tiro de Guerra de Brumado promoveu o Acampamento de Instrução Individual Básica na área da Fazenda Arapongas, localizada na zona rural do município. No local, os participantes realizaram diversas atividades como rappel, circuito de progressão individual, camuflagem e pista de tiro rápido. No rappel, a atividade era transposição de obstáculos utilizando técnicas especiais. Já o circuito era progressão em combate, que consistia em andar, correr, rastejar, rolar, engatinhar e deslocamento por lanços. Na pista de tiro rápido, os atiradores tinham que se deslocar e atirar em alvos acionados pelo instrutor. A camuflagem exigiam que cada um dos integrantes se movesse por 20 metros sem ser identificado. O acampamento foi encerrado com uma marcha de 14 km, saindo da zona rural para o Tiro de Guerra.


Fotos: Divulgação/TG

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo