Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jul/2013 - 11h53

Brumado: Bandidos arrombam a sede da Divina Providência e levam pagamento dos pedreiros da ASA

Brumado: Bandidos arrombam a sede da Divina Providência e levam pagamento dos pedreiros da ASA O local foi completamente revirado pelos arrombadores. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A sede da Associação Divina Providência, localizada na Praça Abias Azevedo, em Brumado, foi arrombada na última segunda-feira (29). Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, os invasores entraram pelos fundos do prédio, onde anteriormente funcionava a Igreja Santa Rita. O local foi completamente revirado pelos arrombadores, que subtraíram todo o dinheiro referente ao pagamento dos operários que trabalham na construção de cisternas do Programa de Articulação no Semiárido Brasileiro (ASA). Uma queixa foi registrada na delegacia, mas ainda não há pista dos bandidos. Atualmente, estão sendo construídas 410 cisternas nas comunidades rurais de Brumado em atendimento ao ASA. A quantia roubada não foi revelada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo