Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Jul/2013 - 17h32

Brumado: Aguiberto garante que praças do Rotary e do Jurema serão reformadas

Brumado: Aguiberto garante que praças do Rotary e do Jurema serão reformadas As obras devem começar após o término das reformas de Praças que estão em andamento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Há tempos que os brumadenses cobram mais espaços de lazer na cidade e a realização de reformas naqueles já existentes. Recentemente, a reforma de algumas praças foi iniciada, mas mesmo assim as cobranças continuam no que se refere à restauração de praças tradicionais do município, como a Dr. Nelson Lula (Rotary) e a Pompílio Leite (Jurema), que foram esquecidas em gestões passadas. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) garantiu que, após o término das reformas em andamento, serão iniciadas as reformas nas referidas praças. “Já era para terem sido feitas as reformas dessas praças, mas as duas já estão em nosso calendário para se fazer as reformas necessárias”, assegurou o gestor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Daniela
Devem reformar mesmo, desde que não cortem as árvores como fizeram com outras praças de Brumado. Ninguém merece praças sem árvores.
Wanessa Souza
Aleluia!!!!
Patrícia Souza
Tomara, pois essas Praças estão uma verdadeira vergonha. Praças bonitas, lindas e organizadas fazem toda a diferença em uma cidade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo