Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Set/2015 - 08h30

Brumado: Sem recursos, costureira cogita abrir mão do seu abrigo e devolver cães e gatos às ruas

Brumado: Sem recursos, costureira cogita abrir mão do seu abrigo e devolver cães e gatos às ruas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O site Brumado Notícias já contou a história da costureira Maria Luiza dos Santos, que com recursos próprios mantém 30 cães e 40 gatos, tendo que pagar dois alugueis para abrigar os animais. A mulher começou a recolher os bichos em situação de risco das ruas, muitos à beira da morte. Após a matéria veiculada no dia 06 de maio deste ano, a costureira recebeu algumas doações de rações e remédios, mas as doações pararam e a costureira mais uma vez se viu sozinha para dar conta de garantir o abrigo dos animais recolhidos. 

Brumado: Sem recursos, costureira cogita abrir mão do seu abrigo e devolver cães e gatos às ruas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Não é uma coisa que eu quero fazer, pois me apeguei a cada um desses ‘amiguinhos’, no entanto, sou eu que mantenho as despesas da casa e tenho netos morando comigo. Do jeito que as coisas estão subindo de preço, ou eu dou o de comer a família ou alimento os animais. Peço ajuda da população, pois sozinha não vou conseguir manter esse abrigo e serei obrigada a devolver esses indefesos animais para as ruas”, disse ela, emocionada. Para não abrir mão dos animais, a costureira está se mudando para uma casa menor para pagar um aluguel mais barato e continuar ofertando um teto aos animais recolhidos. Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelo celular (77) 9970-1567.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo