Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Ago/2013 - 09h52

Marquinho Viana satisfeito com entrega de máquinas de convivência com a seca

Marquinho Viana satisfeito com entrega de máquinas de convivência com a seca Municípios representados pelo deputado receberam as máquinas em Salvador. (Foto: Divulgação).

Na última segunda-feira (29), o deputado estadual Marquinho Viana (PV) participou da solenidade de entrega de máquinas para as prefeituras municipais do interior do estado da Bahia que sofrem com os problemas decorrentes da seca. O evento foi realizado no Parque de Exposições de Salvador. Representados pelo deputado, os municípios de Aracatu, Tabocas do Brejo Velho, Barra da Estiva e São Felix do Coribe receberam do governador Jaques Wagner (PT) retroescavadeiras, motoniveladoras e pás-carregadeiras. Além de encontrar-se com o vice-prefeito de São Félix do Coribe, José Neto, Viana também conversou com o prefeito de Rio do Pires, vereadores e demais lideranças políticas. Nos encontros, o deputado se colocou à disposição do grupo para atendimento das necessidades dos municípios.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo