Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Ago/2013 - 15h07

Palmas de Monte Alto: Ivana Bastos visita comunidades rurais

Palmas de Monte Alto: Ivana Bastos visita comunidades rurais Deputada participou de um encontro com o vereador Oscarino dos Santos Roriz (PSD), mas conhecido como Oscar do Pinga. (Foto: Divulgação).

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) esteve em Palmas de Monte Alto na última terça-feira (30) para participar de um encontro com o vereador Oscarino dos Santos Roriz (PSD), mas conhecido como Oscar do Pinga, a fim de tratar de assuntos de interesse do município, dentre eles o andamento das obras de energia nas comunidades rurais. Outros parlamentares da cidade e demais lideranças locais também participaram do evento. Bastos reuniu-se ainda com moradores das comunidades de Jaguaré, Pajeú, Pote e Curral de Pedras. Na reunião, estiveram presentes a presidente da Associação de Pajeú, Silvana Guimarães dos Santos, da Associação de Pote, Jorge da Silva Pinto, e o presidente da Associação de Jaguaré, José Socorro. Bastos também esteve com moradores da comunidade de Mandacaru, onde foi recebida por representantes da Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais de Mandacaru. 

Palmas de Monte Alto: Ivana Bastos visita comunidades rurais Bastos intensifica os encontros em comunidades rurais para debater novas demandas com o homem do campo. (Foto: Divulgação).

No local, a parlamentar falou sobre o andamento da energia elétrica que já foi aprovada para as comunidades de Tapera, Água Verde, Aroeira e Mandacaru. Já na comunidade de Campos de Baixo, a parlamentar foi recebida pelo morador Gerson e por dezenas de moradores. Ela falou sobre as obras de energia para as comunidades de Campo de Baixo e Passarinho. Para a parlamentar, essas reuniões são fundamentais para traçar as prioridades para o município. “É através desses encontros com os representantes e lideranças da comunidade que podemos desenvolver ações do mandato voltadas para a busca de melhoria na qualidade de vida da população. Foi um encontro muito produtivo”, afirmou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo