Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Out/2015 - 17h00

Em greve, professores e servidores de Brumado recebem apoio de sindicato dos mineradores

Em greve, professores e servidores de Brumado recebem apoio de sindicato dos mineradores Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A greve dos servidores públicos e professores do município de Brumado encerra terceira semana com o apoio do sindicato dos mineradores, que foi confirmado na assembleia realizada na tarde da última quinta-feira (29). O presidente do Sindmineradores, José Santana, e o vice Édio Pereira (PCdoB) se juntaram ao movimento e ainda disponibilizaram o carro de som para os grevistas continuarem o movimento. Já os sindicatos que defendem as categorias - Sindsemb e Aplb - apresentaram o relatório e a agenda do movimento grevista com vistas às ações dos próximos dias. Segundo disseram os sindicalistas ao site Brumado Notícias, o prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT) continua irredutível e ainda não convocou os mesmos para uma nova mesa de negociações.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo