Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Nov/2015 - 00h00

Brumado vai pleitear funcionamento da UTI durante visita do secretário estadual de saúde

Brumado vai pleitear funcionamento da UTI durante visita do secretário estadual de saúde Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O município de Brumado diz que não medirá esforços para conseguir a instalação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Professor Magalhães Neto. No próximo sábado (28), o secretário estadual da saúde, Fábio Vilas-Boas, estará na capital do minério para discutir ações de melhorias no setor com o prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT) e o secretário municipal, Cláudio Feres. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, Vilas-Boas visitará as instalações do hospital regional da cidade para conhecer e debater as demandas com o executivo. A comitiva também irá visitar o Laboratório Central (Lacen) e as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro São Félix. A administração municipal está com uma série de reivindicações para debater durante a visita do secretário estadual. “Vamos buscar novas parcerias junto ao governo estadual para ampliar as nossas ofertas de serviços na saúde pública, bem como buscar assegurar o funcionamento de nossa UTI no Hospital Magalhães Neto”, frisou o prefeito Aguiberto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo