Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Dez/2015 - 12h00

Moradores de Caetité sofrem com o não funcionamento da agência do Banco do Brasil

Moradores de Caetité sofrem com o não funcionamento da agência do Banco do Brasil Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após a tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil de Caetité, no sudoeste baiano, que ficou parcialmente destruída, a população da cidade está sem poder utilizar os serviços do banco, que ainda não voltou a operar desde o ocorrido. Os caixas eletrônicos da unidade funcionam em sistema de contingência, através do qual apenas pagamentos e transferências podem ser feitos no autoatendimento. Como alternativa, os usuários do banco estão tendo de recorrer à agência dos Correios, que é conveniada ao Banco do Brasil. No local, que não possui estrutura para atender tal demanda, as filas são enormes e a situação é preocupante. 

Moradores de Caetité sofrem com o não funcionamento da agência do Banco do Brasil Foto: Luíza Moreira/Brumado Notícias

De acordo com o Caetité Notícias, os usuários estão indignados com o descaso do banco, que não emitiu nenhuma nota ou comunicado sobre quando a agência voltará a funcionar. Nas lotéricas, onde também possível fazer algumas operações do Banco do Brasil, homens, mulheres e idosos enfrentam grandes filas para conseguir atendimento. Para fugir dessa dificuldade, muitas pessoas recorrem à cidade de Guanambi. Além de resolverem os assuntos relacionados ao banco, os usuários acabam comprando e pagando suas contas no município vizinho, movimentando assim o comércio do local. Os moradores da cidade de Caetité continuam aguardando um posicionamento do Banco do Brasil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo