Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Mar/2013 - 19h30

Parque das Palmeiras: “Compensação foi uma merreca”, dispara Eduardo Vasconcelos

Parque das Palmeiras: “Compensação foi uma merreca”, dispara Eduardo Vasconcelos Ex-prefeito ainda assegurou que nada mudou na sua relação com o prefeito Aguiberto Lima Dias. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por telefone, o ex-prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido), conversou com a reportagem do Brumado Notícias nesta quarta-feira (27) sobre diversos assuntos. De início, Vasconcelos falou acerca da compensação do Condomínio Parque das Palmeiras, que, segundo ele, foi compensado abaixo do valor real, tendo em vista o valor da obra de conserto na calçada do prédio. “Foi uma merreca em comparação com o que deveria ser, pois o proposto durante o meu mandato é que ele deveria gastar um valor superior ao que poderia ser gasto para o conserto da calçada do prédio, que seria em torno de R$ 700 mil. Não quero entrar no mérito da questão acerca da negociação de Aguiberto com o empresário, mas o valor compensatório é muito pouco. Isso é um fato”, disse. Durante a semana, Eduardo esteve com o atual prefeito, Aguiberto Lima Dias (PSL), e os dois divergiram quando falaram sobre o posicionamento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e do Governo do Estado quanto ao esgotamento sanitário do município. Mesmo assim, o ex-gestor garantiu que mantém bom entendimento com o seu sucessor. “Melhor impossível. Aguiberto só está agindo do modo dele, seja com relação às questões da Embasa ou com relação a esse assunto do prédio, mas nada mudou nas nossas relações”, assegurou Eduardo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Vinicíus
Dr. Eduardo, sempre conivente em suas opiniões. Admiração técnica.
Roberto
Esse agora ex-prefeito vive querendo se aparecer, colocando o dedo onde não é chamado. Este meio de comunicação deveria deixar de dar bola para esse cara. Ele só quer nos enganar mais uma vez para tentar ser eleito deputado! Acorda povo!
Kezinha Produções
Convenhamos que esta compensação estipulada pela gestão atual e a Câmara de Vereadores serviram para concertar uma negligencia do ex-prefeito da cidade que deixou os prédios serem erguidos para depois descobrir falhas. Parabéns a gestão atual que conseguiu reverter o erro de Eduardo evitando que aquele cartão postal se tornasse um elefante branco no centro da cidade. Já basta outros empreendimentos na cidade que o ex-prefeito deixou virar elefante branco.
Ricardo
Se todos os políticos do país fossem igual a Eduardo Vasconcelos o nosso país seria outro.
Cícero
O prefeito Aguiberto tem que governar de acordo com as necessidades do nosso povo. O distrito industrial de Brumado que Eduardo fez um lançamento com festa, prometendo trazer indústrias e gerar empregos, foi apenas enganação. Não saiu nada do papel. Isso não falando do nosso Carnaval que ele conseguiu acabar, uma festa que sempre foi um orgulho dos brumadenses. Aguiberto, parabéns pela limpeza dos cemitérios, estava uma vergonha. Obrigado pelo respeito a nossas famílias e os nosso entes queridos que estão enterrados lá.
João Carlos
Brumado nunca vai ter um prefeito igual a Eduardo Vasconcelos. Uma inteligência em pessoa.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo