Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

28/Dez/2015 - 00h00

Vitória da Conquista: Preso de Brumado é surrado até a morte no Presídio Nilton Gonçalves

Vitória da Conquista: Preso de Brumado é surrado até a morte no Presídio Nilton Gonçalves Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Natural da cidade de Brumado, Pablo Renan Novaes, de 25 anos, foi surrado até a morte dentro do Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista. Segundo informações colhidas pelo site Brumado Notícias, Pablo havia levado uma primeira surra na noite da última sexta-feira (25), sendo socorrido pelo Samu 192 e encaminhado para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico e retornou ao presídio. Na madrugada de sábado (26), o preso foi linchado novamente e não resistiu as agressões. A ficha criminal de Pablo em Brumado é extensa - ele participou de vários assaltos à mão armada, rebeliões e fugas da cadeia local, além disso foi acusado de tentar matar a companheira com água quente, mas a mesma o absolveu perante o júri popular, relatando ter sido um acidente doméstico. A última prisão de Pablo aconteceu no início do mês de junho deste ano. Na ocasião, ele assaltou um mercadinho e ameaçou uma funcionária com um revólver. O preso ainda fugiu da cadeia e se entregou horas depois alegando ter ido ver a mãe adoentada. Após o episódio da fuga, o juiz decretou a transferência do preso para a cidade vizinha. A polícia já iniciou as investigações quanto ao ocorrido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo