Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

28/Dez/2015 - 10h00

Weliton Lopes comemora assinatura de ordem de serviço para início da reforma da Praça do Jurema

Weliton Lopes comemora assinatura de ordem de serviço para início da reforma da Praça do Jurema Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No último dia 23, mais um dos projetos do vereador Weliton Lopes (Sem Partido) começou a ser concretizado com a assinatura da ordem de serviços para reforma da Praça do Jurema. A obra é uma das mais antigas reivindicações dos moradores locais, que ansiavam pela revitalização da praça, referência na cidade. O vereador Weliton Lopes comemorou a assinatura, que, segundo ele, determina o início da tão sonhada obra. “A Praça do Jurema é uma referência em nossa cidade e há muito tempo temos o sonho de vê-la totalmente revitalizada, portanto agradecemos a todos que estiveram juntos conosco nessa busca, em especial ao deputado Luciano Ribeiro e ao prefeito Aguiberto Lima Dias”, destacou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo