Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Dez/2015 - 17h00

Brumado: Escola Leonel Rosendo promove Projeto Literário 'Vivenciando Desafios na Leitura e na Escrita'

Brumado: Escola Leonel Rosendo promove Projeto Literário 'Vivenciando Desafios na Leitura e na Escrita' Foto: Divulgação

Localizada no distrito de Samambaia, a Escola Municipal Leonel Rosendo da Silva promoveu pela segunda vez o Projeto Literário “Vivenciando Desafios na Leitura e na Escrita”. O objetivo da iniciativa é sanar as dificuldades apresentadas pelos alunos nas salas de aula, na leitura e na escrita, bem como melhorar a metodologia no que diz respeito ao trabalho com os gêneros textuais e despertar nas crianças o gosto pela leitura, além de curiosidade por autores diversos. Assim, no último dia 22, a escola foi palco de apresentações teatrais, musicais e exposições de estandes. Além disso, durante todo ano letivo, a escola trabalhou com os educandos vários gêneros textuais, como fábulas, contos, lendas folclóricas, poesias, adivinhas, parlendas, e trava-línguas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo