Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Dez/2015 - 16h30

Brumado: Assassino confesso, Mateus Silva muda depoimento e diz que matou vigilante por engano

Brumado: Assassino confesso, Mateus Silva muda depoimento e diz que matou vigilante por engano Foto: Divulgação/Polícia Civil

Em nota enviada ao site Brumado Notícias, o delegado Leonardo Rabelo disse que Mateus Silva Porto, de 20 anos, o homem acusado de matar o vigilante da Câmara de Vereadores de Brumado, Mabsan Silva de Aquino, o Mabinho, mudou o depoimento e garantiu que cometeu o crime por engano. Mateus prestou um novo depoimento na tarde desta terça-feira (30) e mudou a versão dos fatos. Segundo o acusado, ele atirou no vigilante pensando que o mesmo era um traficante conhecido na cidade, que o teria ameaçado de morte. A princípio, o acusado havia dito que matou o vigilante porque descobriu que ele estaria se envolvendo com sua companheira. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo