Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Jan/2016 - 08h00

Empresa está recolhendo currículos para trabalho no Parque Eólico de Brumado

Empresa está recolhendo currículos para trabalho no Parque Eólico de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O site Brumado Notícias apurou que a empresa Cortez Engenharia já está recolhendo currículos dos interessados em trabalhar nas obras do Parque Eólico de Brumado. Nossa reportagem buscou contato com os representantes da empresa, mas os mesmos se limitaram a dizer que não podem conceder entrevistas em razão de normas internas. Apesar disso, nossa reportagem apurou que os currículos estão sendo entregues na recepção de um hotel localizado à margem da Avenida Coronel Santos, via de entrada da BA-262, próximo à Subestação I da Coelba. Nessa primeira etapa, os currículos estão sendo selecionados para obra de construção do almoxarifado, do canteiro administrativo e de alojamentos para os trabalhadores. O Parque Eólico de Brumado será construído na região do Distrito de Cristalândia e as obras estão previstas para serem iniciadas ainda na primeira quinzena do mês de fevereiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Dejenal Oliveira Santos
Sou de Sergipe estaria interessado em trabalhar nesta obra teria algum email para que eu podesse enviar o meu Curriculum

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo