Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Mar/2016 - 15h30

Diretor do Flamengo de Guanambi disse que clube pretende paralisar Campeonato Baiano

Diretor do Flamengo de Guanambi disse que clube pretende paralisar Campeonato Baiano Foto: Edér Roney/Fotografia Esportiva

O diretor de futebol do Flamengo de Guanambi, Armando Filho, disse durante uma entrevista a Alvorada AM que a assessoria jurídica que foi contratada pelo clube vai entrar ainda hoje com uma medida a fim de paralisar o Campeonato Baiano 2016 até o julgamento de recurso protocolado na última segunda-feira (28). Através do referido recurso, o clube solicita a perda dos pontos do Esporte Clube Vitória, obtidos nas quartas de final, por escalar supostamente de forma irregular o jogador Victor Ramos. O dirigente afirmou ainda que o Flamengo de Guanambi irá até as últimas instâncias caso o recurso seja negado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo