Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mar/2016 - 08h00

Sem partido, José Carlos dos Reis é assediado por colegas durante sessão legislativa em Brumado

Sem partido, José Carlos dos Reis é assediado por colegas durante sessão legislativa em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Líder do prefeito na Câmara Municipal de Brumado, o vereador José Carlos dos Reis (Sem Partido) foi assediado durante a sessão legislativa realizada na noite da última segunda-feira (28). Reis, que recentemente deixou o Partido Democrático Trabalhista (PDT), recebeu convites do democrata Weliton Lopes, bem como do PSB, através do vereador Márcio Moreira, e do próprio presidente da mesa diretora, Alessandro Lôbo, que anunciou sua filiação ao PRB. Lisonjeado com as ofertas recebidas, Reis não confirmou ainda em que sigla irá se filiar, mas garantiu que está estudando as propostas com carinho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo