Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Ago/2013 - 16h18

Brumado: Eduardo Vasconcelos deve se filiar ao PSL para disputar a Câmara Federal

Brumado: Eduardo Vasconcelos deve se filiar ao PSL para disputar a Câmara Federal O ex-prefeito da capital do minério quer sair candidato, segundo o presidente do PSL baiano, Toninho Olívio. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Parece que Eduardo Vasconcelos (sem partido), ex-prefeito de Brumado, já está de malas prontas para se filiar ao Partido Social Liberal (PSL). Vasconcelos vai entrar na sigla para candidatar-se ao cargo de deputado federal e, segundo o presidente do Diretório Estadual do PSL, Toninho Olívio, ele tem chances de se eleger. Ao que tudo indica, o ex-prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro, que vai se filiar ao partido, também deve concorrer a uma das vagas na Câmara dos Deputados, algo benéfico para o ex-alcaide municipal. “Ele [Eduardo Vasconcelos] quer sair candidato a deputado federal e no PSL tem chance, porque provavelmente João Henrique vai ser candidato e vai ter uma expressiva votação, puxando junto pelo menos mais dois. Inclusive a vinda de Eduardo para o partido e a sua candidatura está em comum acordo com Dr. Alessandro [atual presidente do PSL em Brumado]”, comentou Toninho em entrevista ao site Brumado Notícias. Sobre uma possível troca de comando no Diretório Municipal do PSL – sairia o presidente da Câmara, Alessandro Lôbo, e iria para o prefeito municipal Aguiberto Lima Dias, Toninho Olívio declarou que existe essa probabilidade. “Um amigo me procurou e falou sobre essa possibilidade. Então tudo é possível, tudo depende de conversa. Agora, o Diretório Estadual não vai se envolver com essa questão. Quem vai decidir é Alessandro, Aguiberto e Eduardo”, enfatizou. Ao final da entrevista, Toninho ainda quis ressaltar que o Diretório Municipal tem total autonomia para resolver suas questões.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Kezinha Produções
Ninguém merece... Volta pro mar oferenda.
Cristiano Vieira
Deputado Federal? Essa foi muito boa.
Maria Aparecida Lima dos Santos Canguçú
Ninguém merece!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo