Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Abr/2016 - 00h00

Câmara de Vereadores cria comissão especial para acompanhar obras do parque eólico em Brumado

Câmara de Vereadores cria comissão especial para acompanhar obras do parque eólico em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Sob indicação da mesa diretora, a Câmara de Vereadores de Brumado aprovou a criação de uma comissão especial destinada a acompanhar as obras e ações relacionadas à atividade eólica no município de Brumado. A comissão é composta pelos vereadores: José Ribeiro Neves - PT (Presidente); Castilho Viana - PSB (Relator); José Carlos dos Reis - PSB (Membro); Édio da Silva Pereira - PCdoB (Membro) e Heliane Bonfim Moura Vasconcelos - PDT (Membro). A comissão terá seis meses para apresentar em plenário relatório dos trabalhos realizados. Na justificativa, o presidente da comissão, vereador José Ribeiro Neves, disse que a comissão foi criada tendo em vista a preocupação com os trabalhos relacionados à atividade eólica que serão iniciados em breve no município, especialmente no que se refere à garantia de utilização da mão de obra local, exploração consciente e responsável dos recursos naturais e legalidade dos procedimentos administrativos. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o presidente Alessandro Lôbo (PRB), reforçou que “a comissão agirá como braço fiscalizador do parlamento e da comunidade, buscando colaborar com as atividades do Parque Eólico, que visam o desenvolvimento e geração de emprego e renda no município e microrregião”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo