Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Ago/2013 - 15h06

Brumado: Professores municipais devem ter 8,68% de reajuste salarial

Brumado: Professores municipais devem ter 8,68% de reajuste salarial O projeto já foi enviado para a Câmara Municipal e os vereadores devem se reunir com a categoria para apresentar a proposta e ouvir as possíveis reivindicações. (Foto: Divulgação).

A prefeitura encaminhou na última sexta-feira (23) para Câmara de Vereadores de Brumado o projeto de lei de reajuste salarial dos professores. De acordo com o projeto, a administração do prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) pretende conceder 8,68% de reajuste aos docentes. A proposta da administração será apresentada aos vereadores na sessão de hoje (26) e somente será votada na próxima segunda-feira (02). Segundo o prefeito da cidade, o aumento representa quase 75% do recurso do Fundeb que vem para o pagamento da folha. O chefe do executivo brumadense ressaltou ainda que os docentes merecem um percentual maior, mas que a lei e os recursos não possibilitam um aumento mais significativo. Os vereadores devem se reunir com a categoria para apresentar a proposta e ouvir as possíveis reivindicações.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo