Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Ago/2013 - 08h30

Brumado: Eduardo Vasconcelos conversa com Lídice da Mata sobre o seu ingresso no PSB

Brumado: Eduardo Vasconcelos conversa com Lídice da Mata sobre o seu ingresso no PSB Ex-prefeito não teria aprovado a postura do presidente estadual do PSL e já costura sua filiação em outra legenda. (Foto: Divulgação).

O ex-prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos (Sem Partido), não aprovou a postura do presidente do Partido Social Liberal (PSL), Toninho Olívio, que anunciou que ele se filiaria ao partido para disputar uma vaga na Câmara Federal. Mesmo assim, Vasconcelos passou o final de semana articulando o seu ingresso no PSB, comandado na Bahia pela senadora Lídice da Mata. O objetivo da legenda é fortalecer a pré-candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) à presidência da república em 2014. Na Bahia, na última sexta-feira (23), a executiva baiana da sigla reafirmou apoio total a Campos. De acordo com o site Política Livre, os dirigentes analisaram de forma aprofundada a necessidade de eleger um número significativo de deputados estaduais e federais na Bahia, em 2014, e a estratégia para atingir essa meta, considerando que nas últimas eleições o PSB não conseguiu nenhuma vaga na Câmara Federal. Novas filiações, a exemplo da do ex-prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, reforçam a lista de pré-candidatos. No final de semana, Vasconcelos já teria tido uma longa conversa com a presidente da legenda, senadora Lídice da Mata, acertando o seu ingresso no partido. Tudo indica que os esforços da direção do PSB nos próximos dias estarão voltados para fortalecer a chapa de candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Que venha o professor! Terá muitos votos da população brumadense!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo