Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Abr/2013 - 08h38

Marizete se diz ofendida e reafirma o uso da máquina pública em favor de Aguiberto

Marizete se diz ofendida e reafirma o uso da máquina pública em favor de Aguiberto Candidata derrotada nas últimas eleições, a petista está na espera a decisão judicial e que a verdade prevalecerá. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em nota enviada ao Brumado Notícias, a candidata derrotada nas últimas eleições, Marizete Pereira (PT), rebateu as declarações do prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL), que, em matéria veiculada no site, no dia 10 de abril, afirmou que a petista pretendia com a ação de investigação proposta contra seu grupo político “manter falsas esperanças em seus correligionários”. Na ocasião, Aguiberto também classificou como “ignóbil e ofensiva a alegação de que ele fez uso da máquina pública em favor de seu partido nas últimas eleições”. Por fim, disse ainda que Marizete havia sofrido grande abalo emocional após a audiência ocorrida na última segunda-feira (08). Segundo Pereira, ao contrário do que declarou o prefeito, o resultado da audiência a deixou tranquila, satisfeita e ainda mais esperançosa na justiça. Marizete deixou claro que o prefeito tem o direito de sentir-se ofendido, mas não lhe cabe utilizar-se da política para fazer ataques pessoais e completou dizendo que “considerar que o aumento abusivo da distribuição de cestas básicas nas vésperas das eleições (quase o dobro do que foi distribuído no ano anterior de 2011), a contratação irregular de mais de 700 pessoas, entre contratos temporários e estagiários nos seis meses que antecederam as eleições, que a inauguração de mais de 16 obras no período de julho a outubro de 2012, o lançamento de várias outras obras, paralisadas imediatamente após a data de 07 de outubro, entre outras condutas irregulares, não configura abuso de poder econômico e político ou a manifesta utilização da coisa pública para fins eleitorais, também é um direito do atual prefeito”. Ao final da nota, Marizete reforçou que espera a decisão judicial e que a verdade prevalecerá.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Carla
Brumado espera que a justiça seja feita e será. Aguiberto sabe que não venceu as eleições nem Eduardo votou nele.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo