Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Ago/2013 - 11h50

Abastecimento de água em Brumado é afetado por vandalismo

Abastecimento de água em Brumado é afetado por vandalismo Vândalos atearam fogo na tubulação localizada sobre a ponte do bairro São Jorge o abastecimento está interrompido em três localidades. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os Bairros São Jorge, Esconso e Dr. Juracy, em Brumado, estão com o serviço de abastecimento de água interrompido nesta quarta-feira, 28. A causa para a suspensão foi vandalismo: atearam fogo na tubulação localizada sobre a ponte do Bairro São Jorge. Segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), essa é a segunda vez que incendeiam a tubulação. Técnicos da Embasa já estão trabalhando para substituir os equipamentos danificados. A expectativa é que o serviço seja concluído ainda nesta quarta-feira e o serviço retorne gradativamente durante a noite. A empresa recomenda a economia e o consumo racional de água.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo