Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Ago/2013 - 15h37

Brumado Notícias ficou 15 horas fora do ar por instabilidade no servidor

Brumado Notícias ficou 15 horas fora do ar por instabilidade no servidor O site ficou fora do ar das 20h da última quarta-feira (28) até às 11h desta quinta-feira (29).

O site Brumado Notícias ficou fora do ar das 20h da última quarta-feira (28) até às 11h desta quinta-feira (29). Segundo a Locaweb, administradora do servidor onde o site está hospedado, foi identificado um problema de rede, o qual teria afetado o acesso a diversos serviços da administradora. Durante esta manhã, alguns leitores conseguiram acessar o site, mas novas instabilidades foram registradas. O problema foi revertido e o site Brumado Notícias já está novamente no ar com todas as suas atualizações diárias. A equipe do Brumado Notícias esclarece o ocorrido e agradece a atenção e compreensão dos seus leitores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo