Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Ago/2013 - 11h53

“O governo já não tem aquela vontade de governar”, diz Lúcio Vieira Lima sobre segurança em Brumado

“O governo já não tem aquela vontade de governar”, diz Lúcio Vieira Lima sobre segurança em Brumado Deputado disse que o governo precisa escolher as prioridades e a capital do minério é prioridade na segurança pública. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na manhã desta sexta-feira (30), o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) comentou, em entrevista exclusiva ao site Brumado Notícias, sobre a situação da segurança pública em Brumado. Deputado mais votado no munícipio no último pleito, Lúcio afirmou estar surpreso com o destaque que Brumado vem tendo no noticiário baiano com a quantidade e gravidade dos crimes. “Todo tipo de crime tem acontecido em Brumado, assassinato, sequestro, fuga de presos. Está um descalabro a segurança no município”, considerou. Com índices alarmantes, como ele mesmo afirma, o peemedebista disse não ver nenhuma movimentação do governo do estado no sentido de tomar providências. “Parece que o governo do estado já não tem aquela vontade de governar e quem fica no prejuízo é o povo, e na questão da segurança, especificamente o povo de Brumado tem sofrido bastante”, asseverou. Sabendo dos 16 homicídios já registrados no município, Lúcio disse enxergar tudo isso com tristeza e que deveria ser feita política para a segurança pública. “Ao invés de mandar melhorias na segurança apenas pelo aspecto político, porque deputado tal amigo do governador pediu por um município que não tem altos índices de violência, poderia investir na segurança pública em Brumado”, explicou o deputado. Para Lima, o governo precisa escolher as prioridades e “nesse momento Brumado é prioridade na segurança pública, pois o povo clama por isso”. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Gilberto Júnior
Lúcio como deputado também não é responsável por tudo isso que acontece na Bahia?
Mara Silva Santos
Lúcio já está querendo vim para Brumado buscar votos? O povo aqui não está mais besta!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo