Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Mai/2016 - 10h30

Temer pede que se abra a 'caixa-preta' de Dilma

Temer pede que se abra a 'caixa-preta' de Dilma

Na gestão do presidente em exercício Michel Temer (PMDB), o Palácio do Planalto já determinou que os novos ministros façam um inventário detalhado sobre tudo o que estão herdando do governo Dilma Rousseff (PT). A orientação é que esse levantamento seja divulgado por cada pasta assim que ficar pronto, para deixar claro problemas que estão sendo assumidos pela atual gestão. “Temer não vai ser responsabilizado por problemas ou irregularidades que aconteceram no governo Dilma. Por isso, a ordem é mostrar detalhadamente como está a situação de cada área”, disse um auxiliar do presidente em exercício ao Blog do Camarotti. Para outro interlocutor de Temer, a ordem é abrir a "caixa-preta" do governo do PT. Um exemplo disso já aconteceu na primeira coletiva realizada nesta sexta-feira (13), quando os ministros Ricardo Barros, da Saúde, Eliseu Padilha, da Casa Civil, e Romero Jucá, do Planejamento, falaram da redução de programas sociais da gestão Dilma. Já estava havendo redução e cortes em programas sociais na gestão da petista, como Minha Casa, Minha Vida e Pronatec.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Márcio Roberto
Temer é muito engraçado. O PMDB teve uma aliança de 14 anos com o PT, sempre teve 7 ministérios e, portanto, sabe de tudo de bom e de ruim que ocorreu no governo. Cuidado para não dar um tiro no pé e divulgar as falcatruas do PMDB junto.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo