Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Mai/2016 - 18h00

Brumado: Eduardo elogia competência administrativa e diz que Geraldo é um dos melhores vice

Brumado: Eduardo elogia competência administrativa e diz que Geraldo é um dos melhores vice Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em sua página pessoal no Facebook, o ex-prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) compartilhou a matéria publicada no site Brumado Notícias comentando a entrevista do médico Geraldo Leite Azevedo, que disse que, se for da vontade do PDT e do próprio pré-candidato, ele estará na disputa eleitoral em 2016. Vasconcelos escreveu que não ficou surpreso com a notícia e fez elogios a Azevedo. “Devo dizer que não fiquei surpreso ao ler essa notícia na manhã de hoje. Afinal, eu não poderia esperar outra coisa do Dr. Geraldo Azevedo, cidadão de notória honestidade, cujo caráter e competência exemplares são amplamente reconhecidos em Brumado. Sinto-me honrado diante dos elogios e da afirmação de apoio que o meu amigo Dr. Geraldo declarou na reportagem. Sem dúvidas, foi extremamente generoso”, declarou. Em seguida, o ex-prefeito e atual pré-candidato à prefeitura municipal destacou que o médico é um dos melhores nomes já apresentados até o momento para a pré-candidatura a vice-prefeito. “Para contribuir com o nosso projeto de desenvolvimento do município, alguns nomes estão sendo apresentados como pré-candidatos a vice-prefeito e certamente o de Dr. Geraldo é um dos melhores, por sua notável competência administrativa e seu conhecimento profundo sobre a realidade de nossa querida Brumado”, afirmou Vasconcelos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Márcio Roberto
Não há nada de novo nessa de elogios entre Eduardo e Geraldo, porque eles são amigos de longas datas. Mas isso não trás nenhum ganho eleitoral para Eduardo, ou seja, Geraldo como vice não agrega um apoio novo, nem um voto novo. Bom mesmo seria se Eduardo conseguisse atrair um partido de oposição à sua candidatura, como o PMDB ou o PC do B.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo