Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Abr/2013 - 21h17

Forró do Sítio Novo: Abadás já estão sendo vendidos

Forró do Sítio Novo: Abadás já estão sendo vendidos O Forró do Sítio Novo promete balançar a cidade de Brumado e a Fazenda Sítio Novo com Estakazero, Edgar Mão Branca, Bel Lima e Trio Sabiá.

Dia 15 de junho acontece um dos principais eventos de São João do sudoeste baiano. O Forró do Sítio Novo promete balançar a cidade de Brumado e a Fazenda Sítio Novo com Estakazero, Edgar Mão Branca, Bel Lima e Trio Sabiá. Para garantir o seu lugar no arrasta pé, adquira agora mesmo o seu ingresso por R$ 100. O preço é promocional, podendo haver virada no valor a qualquer momento. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de vendas cadastrados. A festa, que abre os festejos juninos da região, é realizada pela Solegal e Beto Bonelly Produções. A melhor festa forrozeira do sudoeste baiano vem aí e você não pode ficar de fora dessa. Compre seu ingresso o quanto antes e confirme seu passaporte para felicidade. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Julia
Fica cada cada vez difícil participar de festa em Brumado, a conversa é a mesma, coloca um valor e fica o tempo todo falando em subir. Está pensando que a gente acha dinheiro no lixo ou tem pé de dinheiro! Que não temos contas pra pagar não! Que absurdo! É preferível ir nas festas em outras cidades que não tem essa exploração com nós aqui de Brumado. Infelizmente aqui tudo é mais caro que Dubai.
Ruimar
Um absurdo como divertir em Brumado é tão raro e cara primeiro por poucas opções que temos, e quando temos são cobrados valores escandalosos!!!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo