Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Mai/2016 - 08h00

Obras inacabadas aborrecem populares em Brumado

Obras inacabadas aborrecem populares em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

São muitas as ruas em Brumado que estão com obras inacabadas. A situação tem aborrecido os populares, pois tais obras estão há anos paradas e sem previsão de serem retomadas para conclusão. Um dos exemplos é a Rua Isaías Alves, que tem estrutura de via dupla, mas apenas um lado foi concluído. A via se tornou um dos principais elos de ligação entre o Bairro Santa Tereza e os Bairros Nobre e Monsenhor Fagundes, onde se encontram importantes órgãos públicos, como o Fórum, a delegacia, o hospital regional, e a câmara de vereadores. Da mesma forma, a antiga Rua Senhor dos Passos, conhecida como Caminho das Hortas, também está com as obras paradas em uma das partes da via de mão dupla. Há outras ruas da cidade com o mesmo problema, sendo a maioria obras com recursos federal e adicional municipal. Nesses locais, os populares apontam falta de comprometimento das esferas de governo em gerir com responsabilidade os recursos públicos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Cássio Adriano
O nome correto da citada rua na matéria que liga os bairros Santa Tereza e Monsenhor Fagundes é Israel Dias de Oliveira , a rua Isaías Alves se localiza no São Félix. A lógica daquela rua foi calçar a via que existe residências, eliminando o motivo da reclamação dos moradores - a poeira, porém não justifica a obra inacabada. Pior que as ruas citadas é o caso da rua Albertino M. Barreto (caminho da Cascalheira), após fortes protestos dos moradores, houve a promessa de pavimentá-la, vale ressaltar aqui a intermediação do SMTT, que ficou esquecida no tempo. É UMA VERGONHA!!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo