Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Abr/2013 - 09h02

Brumado: Fornecimento de energia será interrompido na Vila Presidente Vargas

Brumado: Fornecimento de energia será interrompido na Vila Presidente Vargas A interrupção acontecerá na próxima terça-feira (16).

No dia 16 de abril, das 08h às 10h, a Coelba informa que o fornecimento de energia será temporariamente interrompido nas seguintes localidades: Rua Alcebino Machado, Rua Antônio Aguiar, Rua Francisco Silva, Rua Gabriel Messias, Rua Geraldo Fidélis, Rua João José Silva, Travessa Antônio Aguiar, Rua Lupércio José de Oliveira, todas localizadas na Vila Presidente Vargas. Segundo a Coelba, o desligamento é necessário para que os técnicos da empresa possam realizar serviços de melhoramento na rede elétrica dos locais. Para evitar acidentes, a empresa recomenda que os reparos sejam realizados com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas. Desde já, a Coelba agradece a compreensão dos usuários e coloca-se à disposição para esclarecimento de qualquer dúvida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo