Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mai/2016 - 09h00

Vila arranca empate heróico, bate Feirense nos pênaltis e conquista o brumadense sub-20

Vila arranca empate heróico, bate Feirense nos pênaltis e conquista o brumadense sub-20 Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O troféu de campeão do Campeonato Brumadense de Futebol Sub-20 foi para o Vila Presidente Vargas. O time comandado pelo técnico Lica fez uma partida de superação, fé e persistência contra o Feirense na tarde do último sábado (28), no Estádio Municipal Gilberto Cardoso. O Feirense vencia a partida por 2x0 até os 45 minutos do segundo tempo, mas, nos 4 minutos de acréscimo, após inúmeras tentativas perdidas, o Vila arrancou o empate em uma cobrança de pênalti e, em seguida, em uma bola lançada na área, o atacante ficou cara a cara com o goleiro para marcar de cabeça. Com o apito final do juiz, o jogo foi decidido nas penalidades. 

Vila arranca empate heróico, bate Feirense nos pênaltis e conquista o brumadense sub-20 Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Nas cobranças normais, um erro para cada lado, já na alternância seguinte, duas cobranças para cada lado com um erro do Feirense, que custou o título. Final 2x2 no tempo regulamentar e, nos pênaltis, deu Vila por 6x5. Vila Presidente Vargas é o primeiro campeão brumadense de 2016 e a festa com a torcida foi dentro de campo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo