Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mai/2016 - 09h00

Brumado: Castilho Viana busca extensão de água da Embasa para as comunidades do Ariri e Tabúa

Brumado: Castilho Viana busca extensão de água da Embasa para as comunidades do Ariri e Tabúa Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em sua última visita na capital do estado neste mês de maio, o vereador Castilho Viana (PSB) esteve em diversos órgãos em busca de benefícios para o município de Brumado. O parlamentar discutiu com o secretário de infraestrutura hídrica e saneamento da Bahia, Cássio Peixoto, sobre a necessidade de diversas comunidades acerca do recebimento de água potável em suas casas. Castilho entrou com pedido para instalação da rede de extensão de água da Embasa nas comunidades do Ariri, que vai até a Barra do Rio, bem como na comunidade da Tabúa, que fica próximo a região de Itaquaraí. O vereador espera que em breve as comunidades possam receber o benefício, tendo em vista que os projetos já se encontram disponíveis para a Embasa, restando apenas a liberação do recurso por parte do governador para início das obras.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo