Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Abr/2013 - 09h39

Guanambi: Secretário garante implantação do SAC

Guanambi: Secretário garante implantação do SAC Manoel Vitório disse que já está garantido R$ 2,5 milhões para realizar a obra na cidade. (Foto: Divulgação).

O secretário de Administração da Bahia, Manoel Vitório, assegurou na última sexta-feira (12) a construção do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Guanambi, no sudoeste baiano. De acordo com a assessoria da deputada estadual Ivana Bastos (PSD), o governo já garantiu no orçamento deste ano o valor de R$ 2,5 milhões para realizar a obra na cidade. A licitação deve acontecer ainda nesse segundo semestre. Bastos comemorou o anúncio. “Estamos muito satisfeitos com essa informação. Lutamos desde o início junto ao Governo do Estado para que o SAC fosse para Guanambi. Essa é a realização de um grande sonho para nossa região”, comemorou a deputada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Joao
João Bonfim já anunciou neste mesmo site há muito tempo atrás esta conquista. A equipe da secretaria esteve em Guanambi com o prefeito Charles e o vereador Vítor Bonfim para escolha do local de instalação do SAC.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo