Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Jun/2016 - 18h00

Ibicoara: Adolescente morre com tiro acidental na testa disparado por primo

Ibicoara: Adolescente morre com tiro acidental na testa disparado por primo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na noite do último domingo (19), um adolescente de 15 anos morreu com um tiro acidental na testa disparado pelo próprio primo. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, Ricardo Gonçalves Costa morreu na hora. O primo estaria manuseando a arma quando o disparo aconteceu. A vítima era natural da cidade de Nova Redenção e havia chegado recentemente à Ibicoara para colheita do café. A polícia esteve no local realizando os procedimentos de praxe, assim como a polícia técnica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Brumado e a arma, do tipo cartucheira, foi apreendida. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
Existem situações desagradáveis que devem e podem ser evitadas. De MENOR chegando na cidade para trabalhar na colheita de café já é um erro. Não foi mencionada a idade da pessoa que estava manuseando a arma, independente disso, a mesma cometeu um GRANDE erro, ou seja, fazer manuseio de arma de fogo próximo a outra pessoa. Não querendo julgar ninguém, porém, essa tragédia não pode ser encarada com destino e sim como displicência de quem estava de porte da arma.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo