Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Jul/2016 - 00h00

Brumado: Terceirizadas dizem que governo mente sobre pagamento de salários

Brumado: Terceirizadas dizem que governo mente sobre pagamento de salários Várias manifestações já foram realizadas na cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um grupo de servidoras que prestam serviços terceirizados para a Secretaria Estadual de Educação esteve na redação do site Brumado Notícias para desmentir a nota da governadoria, que confirmou o pagamento dos salários atrasados da categoria. Segundo elas, apenas algumas funcionárias da empresa Sandes, que já estão com três meses de salários e dez vale-alimentação em atraso, receberam R$ 230, enquanto as servidoras da antiga Contrate e da Basitec não receberam nada até o momento. “Uma propaganda enganosa, que beneficia o governo, mas que nos prejudica, pois os credores foram bater em nossas portas em busca dos valores que devemos por conta desses atrasos em nossos salários. Isso é um absurdo, não sabemos qual é a real intenção desse anúncio, mas ficamos ainda mais prejudicadas no comércio local, pois antes os credores entendiam nossa situação, mas, agora, da noite para o dia, algumas de nós recebeu o nome de caloteiras, quando o calote é do estado e de suas terceirizadas”, disseram.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maristela
Estamos em situação deplorável, cada dia pior a situação e temos que cumprir com carga horária!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo