Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Abr/2013 - 08h40

Guanambi: Bandidos invadem aeroporto e levam eletrônicos

Guanambi: Bandidos invadem aeroporto e levam eletrônicos Meliantes reviraram todo o setor administrativo do aeroporto e furtaram diversos equipamentos. (Foto: Divulgação).

Bandidos invadiram o Aeroporto de Guanambi, no sudoeste baiano, no último final de semana. De acordo com a ocorrência registrada na delegacia da cidade, um funcionário chegou para trabalhar no último domingo (14) e encontrou o setor administrativo completamente revirado.  Os meliantes furtaram um computador completo com impressora e webcam, um ar condicionado, um joystick, um globo de balizamento noturno, presilhas e fusíveis. A energia do aeroporto foi desligada, o que levanta a suspeita de que os bandidos conhecem bem o funcionamento do local. A polícia já está investigando o caso na tentativa de capturar os ladrões. Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias, o aeroporto da cidade não tem operacionalização, pois está interditado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). No último mês de março, o deputado estadual João Bonfim (PDT) intermediou junto ao governo do estado e a prefeitura da cidade a operacionalização do aeroporto. Município e estado devem firmar parceria para serem feitas as intervenções necessárias para que haja a retomada dos voos regulares.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo